As Polícias Civil e Militar de União, sob os comandos do capitão Miguel Luz e do delegado Ricardo Moura, deflagraram a Operação Pronto Resposta, na tarde desta sexta-feira (16), com o objetivo de localizar e efetuar a prisão dos acusados de atirar em um cabeleireiro, na manhã de ontem (15).
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio Silva Ferreira
Após uma informação precisa repassada pelo serviço de inteligência, as equipes se deslocaram até a localidade Pau de Chapada, no município de Lagoa Alegre, onde localizaram Júlio Silva Ferreira, 19 anos, suspeito de participar da ação criminosa, em uma residência.
Aos policiais, Julin, como é mais conhecido, confessou a autoria do crime. Ele foi conduzido para o 20° Distrito Policial de União para a realização das medidas legais cabíveis ao caso. O outro envolvido já foi identificado e a polícia faz buscas no sentido de prendê-lo.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Policiais que participaram da operação
Relembre o caso
Por volta das 12h, desta quinta-feira (15), na Rua Ayrton Senna, localizada no bairro São Judas, na cidade de União, cabeleireiro Bruno Fernandes foi baleado durante uma tentativa de assalto em seu próprio salão.
A vítima foi baleada duas vezes, mas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o hospital da cidade de União.
Ver todos os comentários | 0 |