A Polícia Civil efetuou no final da manhã desta sexta-feira (16), a prisão de uma mulher identificada como Rosenaide Cardoso Rodrigues. Ela é acusada de vender drogas na região do Parque Brasil. A prisão aconteceu na residência da própria acusada na rua Travavam Feitosa.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilRosenaide, presa por tráfico de drogas
De acordo com informações do delegado Tales Gomes, do 22º DP, Rosenaide que é conhecida como "corujinha", já estava sendo monitorada pela polícia desde a semana passada. “Rosenaide conhecida como corujinha, já estava sendo monitorada aqui pela delegacia desde a semana passada. Nós tivemos informações que ela estaria vendendo drogas em sua residência há um bom tempo. Ela, inclusive, vendia a pedra de crack por R$ 5,00. Após as investigações, conseguimos efetuar a prisão dela hoje”, relatou Tales.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil no Parque Brasil
Ainda de acordo com o delegado, dentro da casa foram encontradas diversas quantidades de entorpecentes e material utilizado no tráfico. “Na casa dela nós encontramos duas porções grandes de crack, que dá pra fazer de 80 a 100 pedras de crack, nove pedras de crack já embaladas pra venda, uma porção de cocaína, cerca de R$ 300,00 em dinheiro trocado, uma balança de precisão e material que ela usa para cortar a droga e embalar”, informou.
Rosenaide Cardoso Rodrigues foi encaminhada para o 22º Distrito Policial, onde foi autuada pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Ver todos os comentários | 0 |