Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem no bar Subindo ao Céu é preso em Teresina

Segundo o delegado Marcelo Leal, Rafael Piru não foi autor dos disparos, mas teve envolvimento no crime.

Policiais da Delegacia de Homicídios cumpriram um mandado de prisão preventiva na tarde dessa quinta-feira (13), em desfavor de Rafael da Silva Costa, vulgo “Rafael Piru”, na Rua Desembargador Pires de Castro, no Centro de Teresina. O preso é acusado de ter matado Manoel Ribeiro da Silva.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, Rafael Piru não foi autor dos disparos, mas teve envolvimento no crime. “O homicídio foi por conta de rivalidade. A vítima começou a ameaçar Rafael, porque o comparsa dele [de Rafael] matou um amigo muito próximo do Manoel em meados de 2012. E no final do ano passado eles se encontraram em um bar [Subindo ao Céu], e pouco tempo depois Manoel foi morto na frente do estabelecimento”, explicou.


  • Foto: Divulgação/PCRafael da Silva CostaRafael da Silva Costa

Segundo o delegado Marcelo, Rafael da Silva Costa é bastante conhecido pela polícia por diversos crimes. “Ele já roubou uma arma de um policial, e responde na Justiça pelos os crimes de tráfico e de roubo. A prisão foi tranquila, ele não tentou fugir”, finalizou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.