As articulações políticas acerca da formação do grupo que vai ser capitaneado pelo governador Wellington Dias (PT) em seu projeto de reeleição, só serão tratadas depois do encerramento do prazo que permite a mudança de partido, em 7 de abril. Ainda estão em discussão as vagas de vice e de senador na chapa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias
A informação foi confirmada ao GP1 pelo chefe do executivo estadual. “Eu quero nesse mês de março me dedicar para que a gente possa conversar com as lideranças partidárias, alguns líderes estão na equipe do executivo estadual ou na equipe federal. Os partidos estão dialogando sobre o processo de filiação. Para alguém que é candidato por exemplo, o prazo de filiação termina agora dia 7 de abril. Após esse período, aí sim, vamos tratar da organização da chapa propriamente dita”, ponderou o gestor.
Wellington Dias ainda ressaltou o impacto dessas mudanças em sua equipe administrativa. “O momento agora é de tomada de posição, de quem vai se afastar, quem vai substituir. Nós queremos garantir com isso, as condições da continuidade dos trabalhos”, ressaltou.
Ver todos os comentários | 0 |