Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins avisa que insatisfeitos podem deixar o PRB

Ele também comentou o fato de alguns membros do partido criticarem a possibilidade de mudarem para a oposição, apenas devido ao pedido do deputado estadual.

A ida do deputado federal piauiense Rodrigo Martins (PSB) para o PRB já é uma realidade e os entendimentos estão bem encaminhados, sobretudo, com a executiva nacional. A chegada do parlamentar vai tirar o partido da base do Governo e levá-lo, consequentemente, para a oposição.

Essa transposição vai mexer com os planos de algumas lideranças da legenda, que analisam com ressalvas a mudança de lado. Entretanto, para Rodrigo, existe a convicção de que o processo será feito sem traumas, mesmo ponderando que em caso de insatisfação, todos têm liberdade para buscar outras alternativas.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Rodrigo MartinsDeputado Rodrigo Martins

“Logicamente que ninguém é unanimidade em nenhum partido. Respeito as opiniões contrárias e, uma vez a nossa filiação acontecendo até o dia 7 de abril, quando acaba o prazo previsto por lei, o partido irá para a oposição de forma bem natural e tranquilamente. Agora, quem não quiser seguir no partido pode sair. Sem problema”, avisou.

O PRB é presidido pelo deputado Gessivaldo Isaías que, atualmente, está licenciado para ocupar a secretaria estadual do Trabalho e Empreendedorismo. “A direção Nacional me convidou e antes de tomar a decisão eu tive o cuidado para dialogar com o pastor Gessivaldo Isaías, que é do PRB do estado do Piauí, juntamente como Levino de Jesus. Coloquei que eu indo para o partido, a minha intenção é agregar, somar, engrandecer e crescer esse partido no estado do Piauí”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.