A Secretária de Assistência Social, Regina Silva, se reuniu na última sexta-feira (23) com a secretária de educação Bete Aguiar, José Badu, controlador do registro escolar e Dailton Carvalho, articulador do Selo Unicef, em Esperantina, discutindo sobre a adesão do município ao Busca Ativa Escolar.
O município de Esperantina, através da prefeita Vilma Amorim, aderiu pela primeira vez ao Selo Unicef. “É desafiador e, por isso, temos desde então a missão de discutir, planejar, executar e apoiar, ainda mais, as políticas públicas voltadas às crianças e aos adolescentes em situação de vulnerabilidade. É impossível conseguir tornar nossa cidade certificada com o Selo Unicef sem o apoio e a dedicação de toda a cidade”, disse a secretária Regina.
- Foto: Divulgação/AscomPrefeita de Esperantina, Vilma Amorim
A adesão do município ao Selo Unicef, edição 2017-2020, mostra o compromisso da atual gestão em mudar situações de vulnerabilidades em que se encontram, hoje, centenas de crianças e adolescentes. “Os cuidados e investimentos por parte da administração municipal de nada adiantarão se não houver, por parte de nós, esperantinenses, o dever e também o compromisso de discutirmos juntos e abraçarmos esta causa, que é de todos nós”, falou Dailton Carvalho.
- Foto: Divulgação/AscomEquipe reunida na prefeitura de Esperantina
Ver todos os comentários | 0 |