O delegado Ricardo Moura, da Delegacia de Água Branca, contou durante entrevista ao GP1, na manhã desse sábado (24) que existem duas linhas de investigação em relação ao homicídio do caseiro Carlos Augusto Cunha na noite dessa sexta-feira (23), em União.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo, existem duas vertentes a serem investigadas latrocínio ou homicídio passional. “Conduzimos um suspeito, porque tínhamos informações que ele tinha ameaçado a vítima, por conta de uma mulher. O conduzido tinha um relacionamento com essa moça e tinham terminado, mas essa senhora estava agora com o rapaz que foi assassinado”, explicou.
O delegado Ricardo Moura ainda revelou que vários objetos da residência do caseiro sumiram e o local estava todo revirado. Carlos Augusto Cunha, a vítima, foi morto a facadas.
Entenda o caso
Um homem, identificado como Carlos Augusto Cunha, foi executado com várias facadas na manhã dessa sexta-feira (23), em uma residência no povoado Meios, situado na zona rural de União, município que fica a 59 km da capital. A perícia esteve no local, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |