Uma criança de 2 anos foi morta a facadas pelo próprio pai, identificado como Leonardo Daniel, na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Pimenteiras. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do município. A menina foi identificada apenas como Nicole.
- Foto: Facebook/Leonardo DanielMenina de dois anos foi assassinada pelo pai Leonardo Danie
Segundo informações do delegado Emir Maia, titular do Gerenciamento de Polícia do Interior (GPI), Leonardo tinha a intenção de matar a ex- esposa que decidiu se separar quando ele se tornou dependente químico, como não obteve êxito, acabou matando a própria filha com seis facadas.
“Era um casal que vivia em Valença, os genitores dessa criança. De um tempo pra cá esse rapaz começou a usar drogas e também desenvolveu um alto grau de depressão e isso culminou com a separação do casal. Semana passada, a família dele foi buscá-lo e o trouxe junto com a filha para Pimenteiras. Hoje, conforme haviam combinado, a mãe foi buscar a menina, quando chegou lá na casa, ela se deparou com ele altamente agressivo, houve uma confusão, pessoas se dirigiram até a casa dele, ele se armou com a intenção de matar a ex-companheira. Ela não teve como pegar a criança e fugiu e ele, como não conseguiu matar a mãe, acabou matando a própria filha como forma de vingança”, relatou o delegado.
- Foto: Facebook/Leonardo DanielLeonardo Daniel é acusado de cometer o crime em Pimenteiras
Ainda de acordo com o delegado, a depressão não é a motivação do crime e nega que o acusado tenha tentando se matar. “O depressivo quando quer matar, mata a si próprio e não a terceiros. Ele fazia tratamento no CAPS de Valença para uso de drogas e depressão, mas isso não é a motivação do crime, a motivação é que ele queria matar a esposa”, informou.
Leonardo Daniel foi autuado por homicídio e se encontra preso na Delegacia de Valença. Nos próximos dias ele será transferido para o sistema prisional da capital.
Ver todos os comentários | 0 |