O pedreiro Sérgio Rodrigues da Silva, de 40 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (31), por volta das 19h40, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Sérgio era o passageiro do veículo que caiu da Ponte Mariano Castelo Branco, que liga o bairro Poti Velho a Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina, na manhã de ontem (31).
De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do HUT, Sérgio Rodrigues faleceu em decorrência de uma parada cardíaca. O pedreiro foi resgatado do Rio Poti pelos pescadores e reanimado ainda no local por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, logo depois, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
- Foto: Lucas Dias/GP1Acidente na Ponte Mariano Castelo Branco deixou uma pessoa morta
Relembre o caso
O condutor, Sérgio Adrianino Bezerra, de um veículo Ônix morreu após perder o controle da direção por volta das 11h30 desta quarta-feira (31) e cair de cima da Ponte Mariano Castelo Branco, que liga o bairro Poti Velho a Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.
Havia duas pessoas dentro do veículo quando ocorreu o acidente. O pedreiro Sérgio Rodrigues foi resgatado com vida por pescadores que estavam no local do acidente. Já o motorista ficou preso ao veículo e morreu afogado.
Ver todos os comentários | 0 |