O governador Wellington Dias (PT) falou na manhã desta quinta-feira (06), que a prioridade neste momento é trabalhar para assegurar o pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores do Estado. Quanto a data de pagamento, ele não fez previsão.
“Nós temos que horar a folha de pagamento, bem como a lista de compromissos que o Estado tem. Por isso, que eu espero que a gente tenha solução já na próxima semana. Nossa prioridade agora é assegurar os recursos para os pagamentos, mas, ainda não temos data fechada [do pagamento]. Vamos honrar com os nossos compromissos”, frisou o governador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias em solenidade no Palácio de Karnak
Durante entrevista na manhã de hoje, o secretário de Administração e Previdência do Piauí, Ricardo Pontes, também se pronunciou sobre o assunto. “Estamos torcendo, trabalhando bastante para que tudo dê certo, fizemos um esforço concentrado para aprovar o Refis. E agora se inicia a expectativa de ter essa arrecadação e buscando outras alternativas para pagar o 13º. Estamos finalizando a folha até o dia 14, vamos iniciar o 13º pelo dia 18 e ainda tem a folha de dezembro que iniciamos no fim desse ano. A nossa prioridade número 1 é a folha e estamos juntando os recursos para isso”, explicou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Governo do Piauí ainda não possui recursos para pagar 13º salário
Ver todos os comentários | 0 |