Dois jovens identificados como Francisco Wellington e Vittor Rangel, ambos de 18 anos, foram presos nesse domingo (30) após roubarem um carro de um motorista de aplicativo. Antes de serem presos, ele sofreram uma tentativa de linchamento no bairro Morado do Sol, zona leste de Teresina.
De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os acusados passaram a madrugada do domingo realizando assaltos na zona leste de Teresina e um dos crimes cometido pela dupla foi justamente o roubo de um veículo modelo Renault Kwid, de um motorista, por volta das 2h, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, zona sudeste da Capital.
- Foto: Divulgação/PMO carro foi roubado nas proximidades da UPA do Renascença
Amigos da vítima, que também trabalham na plataforma de aplicativo, empreenderam perseguição aos acusados ao tomarem conhecimento que o colega havia sido vítima de assalto. Ao chegarem no bairro Morado do Sol, conseguiram interceptar a dupla, que colidiu em um poste.
- Foto: Divulgação/PMOs motoristas agrediram os acusados e se evadiram do local
Os amigos da vítima tentaram linchar os acusados e depois se evadiram do local. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer os dois, que foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Com eles, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma arma de choque.
Ver todos os comentários | 0 |