Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé ainda não definiu apoio na disputa pela presidência da Alepi

“Pretendo trabalhar o consenso entre a base aliada, que pode ser Themístocles, Hélio Isaías ou uma outra opção que venha a ser trabalhada”, ponderou ele.

O deputado estadual eleito Franzé Silva preferiu não externar preferências quanto a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que ocorrerá no início de fevereiro de 2019.

Quando questionado se poderia buscar o consenso acerca do nome do deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB), atual presidente da Assembleia, Franzé que é do PT, partido que tem defendido união com o Progressistas em torno do nome do parlamentar Hélio Isaías, foi cauteloso, mas não descartou.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé SilvaFranzé Silva

“Pretendo trabalhar o consenso entre a base aliada, que pode ser Themístocles, Hélio Isaías ou uma outra opção que venha a ser trabalhada”, ponderou ele.

União

As bancadas do PT e PP possuem hoje cinco deputados estaduais cada uma. Os líderes dos dois partidos decidiram lançar o nome do deputado Hélio Isaías para confrontar Themístocles, mas, na semana passada, a deputada petista Flora Izabel contrapôs o desejo do PT e gravou um vídeo onde afirmou que o atual presidente da Alepi é o consenso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison comemora apoio de Flora Izabel a Themístocles Filho

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Assis afirma que PT vai apoiar Hélio Isaías na eleição da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.