Os policiais da Força Tática de Polícia Militar de Paulistana prenderam dois homens acusados de tentar assassinar Eraldo Matias Nascimento a facadas, após uma briga em um bar na cidade. O fato foi registrado na última sexta-feira (21).
De acordo com o major Felipe, os policiais receberam a denúncia que uma pessoa havia sido esfaqueada em um bar, às margens da BR 407. Quando a guarnição chegou ao local a dupla fugiu, mas em posse das características dos dois, deu-se início às buscas.
O primeiro deles, identificado como Peixinho, foi localizado em sua residência. Ele terminou sendo preso após negociação com a polícia e logo depois apontou onde morava seu comparsa, identificado como Murilo, que se encontrava com a faca do crime.
Com as prisões, os policiais os encaminharam até a delegacia para as adoções dos procedimentos cabíveis ao caso. Os dois poderão responder pelo crime de tentativa de homicídio. Já a vítima, foi encaminhada ao hospital da cidade e depois transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Ver todos os comentários | 0 |