O comando da Polícia Militar do Piauí publicou uma nota de pesar pela morte do cabo Francisco Cauby de Moura Fé, que colidiu a motocicleta que conduzia em uma vaca que estava atravessando uma estrada localizada na cidade de Caracol.
Francisco Cauby tinha saído do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Dom Inocêncio e estava se deslocando em direção a Caracol, onde morava com a esposa e os filhos, quando o acidente aconteceu. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (10). O corpo está sendo velado na residência dele.
O policial tinha 47 anos e estava desde 1991 na Polícia Militar. Ele estava lotado no 11º Batalhão. “O Comandante Geral da PMPI e toda a família policial militar se solidarizam com os familiares e amigos pela perda de um bravo policial militar e rogamos o consolo divino para suportar este momento de profunda dor”, diz a nota de pesar.
- Foto: DivulgaçãoCauby de Moura Fé
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar do Piauí lamenta a perda prematura do Cabo PM Francisco Cauby de Moura Fé, na noite dessa segunda-feira (10), durante deslocamento de moto do GPM de Dom Inocêncio para o GPM de Caracol, vindo a colidir com um animal, sendo socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Cabo PM Francisco Cauby de Moura Fé, 47 anos, ingressou na Polícia Militar do Piauí no dia 01 de agosto de 1991, e atualmente integrava o 11º Batalhão, localizado em São Raimundo Nonato-PI.
O corpo está sendo velado na residência dele, na cidade de Caracol-PI.
O Comandante Geral da PMPI e toda a família policial militar se solidarizam com os familiares e amigos pela perda de um bravo policial militar e rogamos o consolo divino para suportar este momento de profunda dor.
Ver todos os comentários | 0 |