A Polícia Militar de Oeiras cumpriu mandado de prisão contra quatro homens ainda não identificados nesta terça-feira (20). Eles são acusados de participação no assassinato de Josevan José Damasceno de 38 anos, no dia 4 de novembro.
Segundo informações do cabo Amauri da PM de Oeiras, os militares executaram a prisão por volta de 5h de hoje, após as investigações da Polícia Civil. “Os acusados já estavam sendo investigados, a Policia Civil daqui expediu o mandado e executamos a prisão ao amanhecer, por volta de 5h”, informou o cabo.
Ainda conforme o cabo Amauri, os acusados foram encontrados em suas residências e estão em custódia da Polícia Civil de Oeiras, que está investigando o caso. Durante as diligências, um adolescente de 15 anos também foi apreendido.
Entenda o caso
Um homem identificado como Josevan José Damascena, de 38 anos, conhecido como “Raposão”, foi assassinado a facadas na madrugada do domingo (04), na região Lajeiro do Samba, situada no bairro Canela, zona urbana de Oeiras.
Segundo a Polícia Civil do município, as perfurações de arma branca foram na região das costas e da cabeça da vítima. A vítima teria foi encontrada por populares que acionaram as autoridades policiais. Quando tinham chegado, a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para a cidade de Picos, onde foi periciado. Josevan tinha diversas passagens pela polícia pelo crime de furto.
Ver todos os comentários | 0 |