Um casal identificado como Edivaldo da Silva Pereira e Sandra Nazareno Silva Evangelista foi preso em flagrante por volta de 2h desta terça-feira (20), no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina. Os dois são acusados de tráfico de drogas.
De acordo com informações da PM, uma pessoa denunciou que seus familiares foram ameaçados por um homem em sua residência, localizada no bairro Dirceu. O suposto autor das ameaças já havia sido preso anteriormente por furto de uma motocicleta e usava tornozeleira eletrônica.
A tornozeleira mostrou a localização de uma casa conhecida na região por ser uma boca de fumo. Ao chegar na residência, os policiais observaram uma movimentação estranha. Dentro da residência foram encontradas 90 unidades de pedras de crack embaladas. Os donos da residência, Edivaldo e Sandra, foram presos em flagrante e levados para a Central de Flagrantes.
Já o homem que supostamente teria feito as ameaças foi detido posteriormente, próximo ao local do flagrante e também foi conduzido, no entanto, logo depois foi liberado por falta de provas.
Ver todos os comentários | 0 |