Dois homens, identificados como Rafael Cardoso Silva e Alcides Silva, que estavam em uma motocicleta, colidiram frontalmente com o portão de uma loja na Rua Coronel José Fortes, no centro de Esperantina, enquanto fugiam durante uma perseguição policial nessa sexta-feira (02).
De acordo com informações do agente Saraiva, da Polícia Civil de Esperantina, a dupla foi perseguida pelos policiais após perceberem uma atitude suspeita. “Estava tendo alguns roubos na cidade e as características estavam batendo um pouco com eles”, afirmou o agente.
Durante a fuga os indivíduos acabaram colidindo com o portão de uma loja localizada no centro da cidade e foram capturados pelos policiais. “Eles estavam sendo perseguidos em atitude suspeita, mas quando foram pegos não foram encontrados nada com eles”, explicou.
Os acusados foram conduzidos para a 13º Delegacia de Polícia Civil em Esperantina. Como não foi encontrado nenhuma arma ou produto de roubo na posse dos indivíduos, eles foram autuados apenas pelo dano causado a loja, através do Termo Circunstancial de Ocorrência, e posteriormente foram liberados.
Ver todos os comentários | 0 |