Um motoqueiro ainda não identificado morreu após se envolver em um acidente com o ônibus da banda de forró Gatinha Manhosa, que tem à frente o cantor Edson Lima. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (16) na BR 020, entre Simplício Mendes e Picos.
De acordo com informações do sargento Luiz, da Polícia Militar de Simplício Mendes, o motorista do ônibus tentou desviar de um motociclista, que acessou a pista de forma inesperada, e acabou tombando. Ainda assim, o condutor não conseguiu evitar o choque e o piloto da moto foi colhido pelo veículo. Ele não resistiu ao impacto e morreu no local: “Um senhor saiu de uma estrada vicinal e entrou na pista, o motorista da banda tentou desviar, perdeu o controle do ônibus e ainda bateu no motoqueiro que veio a óbito, que faleceu na hora. No ônibus só teve uma pessoa com fratura no braço e outro com bastante dor nas costas”, informou o sargento Luiz.
- Foto: Instagram/Edson Lima CantorEdson Lima
Edson Lima, que estava no ônibus no momento do acidente, publicou uma nota em sua conta oficial no Instagram, tranquilizando fãs e familiares, informando que sofreru o acidente, mas que todos estão bem. “Agradecer a Deus por tudo, não lamentar por nada, pois todos estamos bem, estamos sujeitos a tudo isso acontecer e fiquem tranquilos que o pior já passou, alguns da banda sofreram alguns arranhões, mas nada de muito grave”, disse o cantor.
- Foto: Divulgação/PMÔnibus da banda Gatinha Manhosa após acidente na BR 020
Um integrante da banda teve uma fratura no braço e outro fortes dores nas costas. Já os demais tiveram ferimentos leves e todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ver todos os comentários | 0 |