A Prefeitura Municipal de Teresina emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira (01), lamentando a morte do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira Sousa, de 63 anos, na madrugada de hoje no Hospital São Marcos após o rompimento de uma artéria no esôfago.
Na nota, a prefeitura informou que Cesarino era um “homem de boas relações e que em muito contribuiu para o desenvolvimento do esporte piauiense”. O presidente da federação foi colocado como um “profissional comprometido com as causas que defendia”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho
A prefeitura também destacou a carreira de Cesarino. “Foi jogador de futebol e treinador de equipes no Estado. No início de outubro foi reeleito para seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que teria início em 2019 e duraria até 2022”, relatou por meio da nota.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Teresina manifesta profundo pesar pelo falecimento de Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), ocorrido na madrugada desta quinta-feira (01).
Cesarino foi jogador de futebol e treinador de equipes no Estado. No início de outubro foi reeleito para seu terceiro mandato como presidente da FFP, gestão que teria início em 2019 e duraria até 2022.
Cesarino era também empresário é sempre foi um profissional comprometido com as causas que defendia.
Homem de boas relações e que em muito contribuiu para o desenvolvimento do esporte piauiense.
A Prefeitura lamenta profundamente sua partida e deseja aos familiares e amigos o conforto para superar esse momento de dor.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Amigos e familiares se despedem de Cesarino Oliveira em velório
River Atlético Clube lamenta morte de Cesarino Oliveira
Governador Wellington Dias lamenta morte de Cesarino Oliveira
Ver todos os comentários | 0 |