Uma mulher identificada como Maria Maura, de 27 anos, foi morta a facadas no final da manhã desta sexta-feira (5), dentro de uma residência no bairro Santa Fé, no município de Pedro II. O suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como Mudinho.
Conforme o capitão David, da Polícia Militar de Pedro II, o crime ocorreu por volta de 11h30 desta sexta. “Eles eram casados e parece que estavam separados. Na manhã de hoje, ele foi até em casa com o pretexto de ver os filhos, mas foi impedido por ela. Então ele quebrou a porta e desferiu várias facadas, ainda não contabilizadas nela. A vítima ainda foi resgatada com vida pelo SAMU, mas ao chegar no hospital municipal faleceu”, relatou o PM.
De acordo com o capitão, Mudinho já é conhecido da polícia. “Ele é problemático, já teve problemas com a vítima, já foi preso por Maria da Penha, já chegou a agredir a própria mãe com uma corrente de uma moto. A gente segue em diligências para tentar localizá-lo”, informou. Ainda segundo o capitão David, a vítima deixa 10 filhos.
Ver todos os comentários | 0 |