O candidato a governador do Piauí Dr. Pessoa lamentou a falta de apoio da executiva nacional de seu partido, o Solidariedade e afirmou que aliados do governo interviram para atrapalhar no plano nacional para impedir que viesse um aporte maior de apoio a sua caminhada majoritária.
Pessoa lembrou que sua candidatura foi sugerida pelo próprio partido que o lançou na disputa. “É lamentável, o meu partido que me lançou candidato a governador, por forças externas do Governo e de seus aliados que interviram no meu partido, para que eu viesse sozinho. Mas, eu estou vindo com Deus, um grupo de amigos que, embora pequeno, é sério”, falou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
O candidato acredita que vai conseguir levar a eleição para o segundo. “Nós vamos vencer as eleições, mesmo com esses perversos pesquisadores, mesmo com esses que intervieram para que não viesse o dinheiro, dentro da lei eleitoral, para que eu andasse e pedisse voto. Mas, Deus está me dando a cobertura para a missão que vou cumprir e que vamos vencer as eleições”, disse ele.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pesquisa Opinar: Wellington Dias 48,82% e Dr. Pessoa 20,33%
Candidato Dr. Pessoa participa de caminhada pelas ruas de Picos
Dr. Pessoa diz que vai pagar dívida do Governo com os piauienses
Ver todos os comentários | 0 |