Na noite dessa terça-feira (23) dois indivíduos atearam fogo em três residências no bairro Santa Luzia, próximo ao campo de aviação em Esperantina. As casas pertenciam a família de um homem conhecido como “Pedra Preta”.
O capitão Ângelo, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a confusão se iniciou pela tarde quando um dos acusados perfurou três pessoas dessa família, uma mulher e três rapazes. “Havia tido uma discussão posteriormente na parte da tarde e quando foi a noitinha eles foram lá e atearam fogo nas residências”, afirmou o capitão.
- Foto: Divulgação/PMDupla ateia fogo em residências de rival em Esperantina
As vítimas estavam no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman tratando os ferimentos e por isso não estavam na casa no momento do incêndio. Os dois acusados chegaram em uma motocicleta e tiraram os dois menores que se encontravam sozinhos, logo após atearam fogo nas residências. As casas eram de taipa e de palha e o fogo se alastrou rapidamente.
Os acusados já foram identificados e a Polícia Civil e a Polícia Militar se encontram em diligências em busca dos acusados.
Ver todos os comentários | 0 |