O deputado estadual pelo Piauí, Dr. Pessoa, descartou a possibilidade de deixar o Solidariedade, partido que é presidido por ele no Estado. Apesar de não esconder a falta de apoio da sigla em sua candidatura como governador nestas eleições, o parlamentar assegurou que não está em seus planos mudar de legenda.
“Eu não pretendo deixar o partido, apesar de eu não esconder de ninguém que não tive o apoio devido da executiva nacional do Solidariedade, mas, não vou mudar”, afirmou Dr. Pessoa ao GP1. Nestas eleições, o deputado preferiu não tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa para concorrer ao cargo de governador do Piauí. Ele não venceu a disputa, mas ficou em segundo lugar, atrás somente do atual governador, Wellington Dias (PT) que conseguiu se reeleger.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa lamenta derrota
Com isso, Dr. Pessoa vai ficar sem mandato eletivo a partir do próximo ano, mas, garante que não vai abandonar a política, como chegou a ser anunciado por alguns meios de comunicação. Ele explicou, em recente entrevista à nossa reportagem, que tem várias ações que pretende dar andamento.
“Isso é notícia plantada por gente mentirosa que tenta denegrir minha imagem. Em nenhum momento falei pra ninguém que eu ia abandonar a política, muito pelo contrário, tenho muitas ações para dar continuidade. Sou médico e sempre exerci minha profissão, e continuarei atendendo as pessoas carentes na clínica. Segundo, tenho mais alguns meses de mandato, além desse trabalho de apoio que temos feito pró-Bolsonaro aqui no Piauí. E para concluir, agora irei cuidar de algumas questões minhas como cidadão. É informação falsa de gente que mente”, disse Pessoa à ocasião.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa nega que vá abandonar a política no próximo ano
Dr. Pessoa e Fábio Sérvio oficializam apoio a Jair Bolsonaro
Ver todos os comentários | 0 |