Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) em Timon prenderam em flagrante, na segunda-feira (1) Mardônio José Alves Carvalho, de 40 anos, com uma arma de fogo e mais de R$ 100 mil escondidos no forro de uma residência. O acusado já tinha sido preso anteriormente por roubo a banco.
Segundo informações do delegado Ricardo Herlon, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Timon, após pedido da Senarc para investigação sobre tráfico de drogas.
- Foto: Divulgação/PC-MAArma e dinheiro apreendido pela Senarc
O mandado foi cumprido na residência de Mardônio Carvalho, localizada no Residencial Novo Tempo. No local os policiais encontraram uma pistola calibre .380 municiada com 10 munições intactas do mesmo calibre, além de mais de R$ 100 mil em espécie, que estavam escondidos no forro da casa.
Foi feita a apreensão da arma e dinheiro devido à suspeita da origem ilícita, principalmente porque Mardônio já foi preso anteriormente nas cidades de São Mateus, no Maranhão, por roubo a banco, e também em Teresina por roubo majorado. “Havendo ainda um processo crime que tramita perante a Justiça Federal de Luziânia, Goiás. Após a prisão, o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária”, informou o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |