Um homem identificado como Cícero Targino da Silva Leandro, conhecido como “Cição”, foi preso nessa quarta-feira (17), por volta de 12h, após sair de uma audiência em Canto do Buriti. Ele é acusado de cometer vários crimes e há a suspeita de que ele seja integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
O acusado é investigado pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, assaltos a agências financeiras, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. “Há temos que a gente procura por ele e provavelmente ele estava montando uma pequena célula criminosa em Bom Jesus e em Canto do Buriti”, afirmou o delegado Aldely Fontenele, da Polícia Civil de Bom Jesus.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíHomem suspeito de ser soldado do PCC é preso no Piauí
A Polícia Civil de Bom Jesus juntamente com a de Canto do Buriti aproveitaram que o acusado iria participar de uma audiência para realizar a prisão. “Ele é extremamente perigoso então achamos por bem evitar um confronto, aproveitamos essa oportunidade e efetuamos a prisão”, afirmou o delegado. O acusado foi encaminhado para a penitenciária de São Raimundo Nonato, onde aguardará o posicionamento da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |