O governador Wellington Dias (PT-PI) desconversou sobre o encontro que deverá ter com o deputado federal Júlio César Lima – presidente regional do PSD do Piauí – para definir se o partido terá ou não direito de concorrer ao cargo de senador na chapa que será encabeçada por ele esse ano.
Ao GP1 nesta quinta-feira (04), Dias disse apenas que já esteve com Júlio César, mas, garantiu que a pauta foi administrativa para tratar sobre a vinda do ministro Gilberto Kassab – presidente nacional do PSD - ao Piauí.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias
“Já estive com Júlio César e tratamos desse programa da agenda com ministro Gilberto Kassab no dia 11. Onde será feita a expansão da banda larga para mais 128 municípios das zonas urbana e rural. Comunicação de alta velocidade. Mas, no momento certo a gente vai tratar [com o deputado Júlio César]”, colocou o governador.
Se Wellington sinalizar de maneira positiva para o PSD, a ideia é que Júlio César seja o candidato ao Senado Federal. O parlamentar federal garantiu que o encontro Wellington Dias será ainda em janeiro para debater a questão.
Ver todos os comentários | 0 |