Os agentes da Strans decidiram suspender a paralisação que iria ocorrer nesta quarta-feira (24) após um pedido da prefeitura de Teresina para que houvesse uma negociação com os representantes da categoria.
O agente Anderson Lopes explicou ao GP1 que uma assembleia realizada pela categoria nessa terça-feira (23), decidiu pela suspensão da paralisação de 24h que iria ocorrer nesta quarta-feira. O objetivo é discutir as propostas com os representantes da prefeitura e o resultado da reunião será analisado no mesmo dia durante uma nova assembleia que definirá o rumo do movimento.
- Foto: Lucas Dias/GP1Agente da Strans na cidade de Teresina
“Em assembleia foi decidido que nós vamos suspender a paralisação na quarta-feira, por conta que a gestão nos chamou para uma reunião amanhã, pela manhã. A tarde será realizada uma assembleia para avaliar o resultado dessa reunião”, explicou Anderson Lopes.
Os agentes querem que o prefeito Firmino Filho (PSDB) cumpra com acordo firmado com a categoria sobre o reajuste salarial e a aprovação do projeto de Plano de Carreira, Cargos e Salários. No dia 17 de janeiro os agentes iniciaram uma paralisação de 48h e se prefeitura não apresentar uma proposta que agrade a categoria, os agentes planejam uma paralisação que deverá ocorrer na quinta-feira (25) e na sexta-feira (26)
Ver todos os comentários | 0 |