O secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, instituiu Comissão Técnica Especial de Trabalho para proceder com a devida avaliação da estrutura, composição profissional e de cargos pertencentes ao quadro de pessoal da Maternidade Dona Evangelina Rosa. A portaria SESAPI/GAB 2183/2017 foi assinada no dia 22 e dezembro de 2017.
A avaliação deverá ser concluída no prazo de 15 dias devendo o relatório final informar a situação atual do quadro funcional e relação de todos os colaboradores daquela instituição, com tipo de vínculo de trabalho, data de admissão, setor de lotação e remuneração.
- Foto: Lucas Dias/GP1Maternidade Evangelina Rosa
A Comissão Técnica Especial de Trabalho será composta pelos seguintes membros, sob a presidência de Alderico Gomes Tavares, Superintendente de Organização do Sistema de Saúde, Antônio Neris Machado Junior, Diretor de Unidade de Descentralização e Organização Hospitalar - DUDOH, José Wilson Santos de Sousa, Coordenador de Cadastro e Folha de Pagamento – DUGP e Paula Fernanda da Costa Ferraz Veras, Enfermeiro – DUCARA.
A Comissão, em seu relatório conclusivo, deverá expor um comparativo entre o quadro de pessoal estabelecido no âmbito da maternidade e aquele construído mediante intervenção da equipe de redimensionamento hospitalar.
Ver todos os comentários | 0 |