Na tarde desta quarta-feira (10), moradores da cidade de Campo Maior foram surpreendidos com uma chuva de granizo, acompanhada de fortes pancadas de ventos que deixaram rastros de destruição.
Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, a chuva durou cerca de duas horas: “Houve uma chuva forte que começou às 14h e durou até por volta das 16h. Com essa precipitação, ruas foram alagadas e tetos de alguns imóveis desabaram”, afirmou.
- Foto: Divulgação/WhatsappChuva de granizo em Campo Maior
O major contou ainda que não houve nenhum ferido: “Só foi o efeito da chuva, não houve vítimas. Por causa do vento muito forte algumas telhas terminaram saindo do lugar, algumas casas tiveram prejuízos materiais”, relatou.
Um posto de combustível, que estava sendo reformado, teve o teto arrancado com a forte ventania. A população registrou a chuva de granizo.
Santa Cruz do Piauí
Há dois dias, o município de Santa Cruz do Piauí também registrou chuva de granizo. A chuva ocasionou a queda da caixa d’agua que fica localizada em cima do morro de Santa Cruz e, por esse motivo, parte da cidade ficou sem energia elétrica e sinal de internet.
Ver todos os comentários | 0 |