A Águas de Teresina anunciou, nesta quarta-feira (27), um novo canal de atendimento para os teresinenses. De acordo com a subconcessionária, os consumidores poderão fazer contato com a empresa e solicitar serviços pelo aplicativo Whatsapp por meio do número (86) 98124-3199.
- Foto: Thomas Trutschel/Photothek/Getty ImagesWhatsApp
Por meio do Whatsapp, o usuário pode solicitar religação de água, consultar faturas em aberto, informar vazamentos, pedir o envio da segunda via da conta por e-mail, além de ter informações sobre os serviços prestados pela Águas de Teresina. A empresa orienta que para agilizar o atendimento o cliente deve ter em mãos o número da matrícula (disponível no canto superior da conta), RG, CPF e endereço do titular.
Além do Whatsapp, os clientes têm à disposição o serviço 0800 223 2000, que é gratuito e funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana e feriados, além do número 115. A Águas de Teresina também mantém sete lojas de atendimento distribuídas em áreas estratégicas da capital de modo a facilitar o acesso da população.
Confira os endereços abaixo:
Buenos Aires: Rua Engenheiro Alves de Noronha, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Centro: Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, 2438. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Itararé: Avenida Joaquim Nelson, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Parque Piauí: BR 316, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, s/n. De segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Espaço da Cidadania, Shopping Rio Poty: Avenida Marechal Castelo Branco, 911. Das 7h30 às 18h.
Shopping da Cidade: Praça da Bandeira, s/n. Das 8h às 18h.
Ver todos os comentários | 0 |