Policiais Civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), em parceria com a Diretoria de Inteligência e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prenderam nesta sexta-feira (01) em Teresina, o chefe de uma quadrilha do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, que roubava cargas.
Segundo informações da Polícia Civil, Jadson Melo de Sousa, conhecido como Jackson, já estava sendo monitorado por agentes. Contra ele já havia sido expedido um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo de carga.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilJadson Melo de Sousa
Jadson atuava na região da Fazendinha, no Complexo do Alemão. Lá, ele tinha o apoio de traficantes, que emprestavam armamento para a prática dos crimes, em troca de parte do produto dos roubos realizados. As vítimas, segundo a polícia, eram levadas para o interior da comunicade, onde eram torturadas e mantidas em cárcere privado até que a carga roubada chegasse ao receptador.
Ainda segundo a polícia, Jadson fugiu para Teresina, sua terra natal, ao saber que estava sendo procurado pela polícia do Rio de Janeiro. Ao chegar na cidade, ele passou a integrar um time de futebol, onde foi preso durante os treinamentos. Jadson foi encaminhado para a Casa de Custódia até a chegada de uma equipe do Rio de Janeiro, que irá levá-lo para uma penitenciária do estado.
Ver todos os comentários | 0 |