O inquérito que investigava o acidente que deixou 25 soldados do Exército Brasileiro feridos e um morto na PI 113 foi concluído. De acordo com a relações públicas do 2° Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), capitã Sofia Meirose, o documento será encaminhado para o Ministério Público Militar, que deve se manifestar sobre o ocorrido.
- Foto: Divulgação/WhatsappAcidente com caminhão do Exército
"O responsável pelo inquérito finalizou e agora está trabalhando na solução, que são 10 dias. No dia 25 de setembro está marcado para ser encaminhado para o Ministério Público Militar que é o responsável pela finalização, somente eles poderão se pronunciar após essa data a respeito das conclusões do inquérito, são os únicos autorizados a se pronunciar a respeito disso", explicou a capitã Meirose.
O inquérito foi instaurado dias após o acidente, que aconteceu no dia 9 de julho. Durante o processo, os 25 soldados sobreviventes que estavam no acidente foram ouvidos.
O soldado Pedro Henrique de Morais Carvalho Pimentel, de 18 anos, morreu no acidente, que aconteceu entre os municípios de Barras e Cabeceiras.
Ver todos os comentários | 0 |