A secretaria de Educação do Estado do Piauí, através da assessoria de comunicação, enviou nota sobre a prisão do vigilante Hugo Correia da Silva acusado de vender drogas na escola em que ele trabalhava na cidade de São João do Arraial. Ele foi preso durante operação na manhã desta quarta-feira (13).
Em nota, a Seduc informa que Hugo será desligado e substituído imediatamente. “Esclarecemos, ainda, que a Seduc está acompanhando de perto o caso e, de acordo com as autoridades policiais, apesar de ter sido constatada a venda nas dependências da escola, não há indícios de comercialização de entorpecentes para os alunos”, diz trecho.
Confira abaixo nota na íntegra
Sobre prisão do vigia Hugo Correia da Silva, lotado na Escola Família Agrícola dos Cocais, de São João do Arraial, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o funcionário tem um contrato temporário com esta secretaria e que, por esse motivo, será desligado e substituído imediatamente, de forma que a unidade não fique sem agente de portaria. Esclarecemos, ainda, que a Seduc está acompanhando de perto o caso e, de acordo com as autoridades policiais, apesar de ter sido constatada a venda nas dependências da escola, não há indícios de comercialização de entorpecentes para os alunos.
Ver todos os comentários | 0 |