A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) deflagrou, na manhã deste domingo (06), uma operação para prender suspeitos de assalto no município de Demerval Lobão, distante cerca de 30 km de Teresina. De acordo com o sargento Nonato, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do barrio Promorar (na capital), a ação policial é uma reação após registros de mais de dez ocorrências de roubo na cidade.
A equipe da CIPM do Promorar já realizou a prisão de dois homens e a apreensão de três menores suspeitos de roubo. “Estamos aqui desde a manhã. Fizemos essas prisões e apreensões, mas ainda estamos em diligências para realizar mais prisões. Então só poderemos dar mais informações quando o trabalho for encerrado”, informou o sargento Nonato.
Os suspeitos detidos ainda não foram identificados e, conforme o sargento Nonato, outras prisões serão feitas. “Estamos na cola dos outros. Conseguimos recuperar parte dos itens que foram roubados e esperamos recuperar mais desse material tomado em assalto”, afirmou o sargento.
Os objetos que haviam sido subtraídos das vítimas foram levados para o Distrito de Policial (DP) de Demerval Lobão. Os suspeitos presos e apreendidos também foram conduzidos para o DP para realização dos procedimentos legais.
Ver todos os comentários | 0 |