O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) rebateu os comentários de que após a reunião com o governador Wellington Dias (PT), alguns parlamentares, inclusive da base do prefeito Firmino Filho (PSDB), teriam mudado de posição quanto o apoio a concessão do título de cidadão teresinense a João Doria, prefeito de São Paulo.
“Não tem nada disso. Na reunião o governador não tratou de nada sobre esse assunto e nem sobre política, muito pelo contrário. O governador queria ouvir dos vereadores as principais carências da Capital. Mas, em nenhum instante, a entrega de título foi colocada”, a Dudu.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu
O vereador Luís André foi o autor da proposta de entrega do título a Dória. Para aprovação eram necessários 20 votos, contudo, apenas 18 foram a favor e 8 contrários. Firmino não gostou da posição dos vereadores, sobretudo, os aliados e classificou de “injustiça” e “deselegante” a rejeição dos legisladores.
Reapresentação
Firmino Filho pediu que o projeto fosse reapresentado e Luís André tem buscado o apoio necessário para que, finalmente, a entrega do título de cidadão teresinense seja aprovada.
Ver todos os comentários | 0 |