Renan Rodrigues, de 11 anos, sobrinho do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, morreu após um poste de concreto cair em cima da cabeça da criança. O acidente ocorreu no quintal da casa da vó de Renan, dona Luzia, localizado no bairro Sambaíba Nova, em Floriano. A criança não chegou a ser socorrida e morreu no local.
De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do prefeito, a criança estava brincando com os primos no momento em que ocorreu o acidente. “As crianças brincavam no quintal da mãe do Joel, dona Luzia, e no quintal tem um poste de concreto. Eles estavam usando o poste como trave para jogar bola e tinha uma corda também amarrada no poste. A impressão que temos é que o menino subiu na corda e o poste caiu na cabeça dele”, informou.
- Foto: Facebook/Joel RodriguesRenan Rodrigues
Nilson Ferreira revelou que após a queda, as outras crianças retiraram o corpo de Renan que estava sob a estrutura de concreto, inclusive, uma das crianças que ajudou na remoção foi o filho do prefeito Joel Rodrigues.
O prefeito de Floriano divulgou no Facebook uma nota de pesar sobre o falecimento do sobrinho. Na nota, Joel Rodrigues informou que o sepultamento da criança ocorreu às 9h da manhã deste domingo (20), no cemitério do Alto da Cruz, em Floriano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Confira a nota
A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível. Comunico a todos que o sepultamento do pequeno Renan será as 9 horas da manhã deste domingo, no cemitério do Alto da Cruz. Que o Senhor nos dê força para superar tudo isso.
Ver todos os comentários | 0 |