Mais de 200kg de drogas foram apreendidos nesta sexta-feira (18), no bairro Bela Vista III, por agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de segurança Pública do Piauí. Durante a operação um taxista identificado como André Oliveira foi preso na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.
O Secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, deu detalhes de como os policiais chegaram até ao local. "Essa operação vem sendo acompanhada há 5 meses, partiu de uma denúncia anônima. Nos dois últimos dias recebemos informações que tinha chegado muito material [droga] nessa casa e ontem solicitamos ao judiciário a autorização para entrar. Durante a manhã [de ontem] conseguimos fazer essa observação, constatamos parte do entorpecente e fomos para diligência buscar os traficantes. Foi preso um indivíduo, o taxista, a gente sabe que não é o principal ainda, mas que tinha essa participação de transporte do entorpecente, e vamos agora continuar com as investigações para identificar os principais traficantes", comentou.
Conforme a Polícia Civil, foram apreendidos 156 tabletes de maconha e cocaína pura, distribuídos em 200kg. A droga foi localizada em uma casa no Bela Vista III, que servia como uma espécie de depósito, mas não havia ninguém dentro da residência.
De acordo com informações repassadas pelo agente Júnior, da DEPRE, o taxista, que realizava a distribuição das drogas foi preso na casa de parentes na Vila Irmã Dulce. “Nós ficamos acompanhando ele de meio-dia até a noite de ontem. Ele foi preso em flagrante, tentou até fugir. No apartamento dele encontramos uma arma calibre 32, uma quantia em dinheiro, duas balanças de precisão, uma maquineta de cartão, pois ele vendia a droga em domicílio e passava no cartão”, informou.
Ver todos os comentários | 0 |