O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, Chico Lucas afirmou, durante entrevista ao GP1, que não pretende disputar o cargo de governador do Estado nas eleições de 2018, como estava sendo ventilado na imprensa. Ele adiantou que os planos atuais são concluir o mandato como presidente da entidade, contudo, admitiu que futuramente não descarta se colocar à disposição para uma eventual disputa política.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Chico Lucas
“Pretendo terminar o meu mandato na OAB que vai até o final de 2018. Eu não tenho pretensões de concorrer a nenhum cargo majoritário no próximo ano”, disse Chico Lucas que questionado se disputa política estaria descartada de seus planos, prontamente respondeu: “As palavras nunca, jamais são fortes, mas hoje as minhas intenções são terminar meu mandato e cuidar da minha família. Agora, pode ser [entrar numa disputa eleitoral] no futuro quem sabe.”
Mesmo negando se lançar como candidato majoritário no próximo ano, Chico Lucas disse que fica lisonjeado com os assédios. “Fico feliz, é um sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido já que você é lembrado”, disse o presidente da entidade.
Ver todos os comentários | 0 |