Francisco Xavier da Silva Filho, de 30 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (10), após policiais darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que exista em desfavor dele. O indivíduo foi preso em um bar, localizado em frente do hospital da cidade de Jaicós.
De acordo com informações repassadas pelo agente Rosemário, da Polícia Civil de Jaicós, Francisco é acusado de ter matado o próprio vizinho, identificado apenas como Manoel, por motivos passionais, em 2012. “Ele matou vizinho, devido provocações praticada pela vítima. Ele relata [Francisco] que o Manuel tinha assediado a mulher dele, na frente dele. Ele disse q se sentiu ofendido. ‘Aí’, dois meses depois desse episódio. Ele matou o outro a tiros”, disse o agente.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilFrancisco Xavier
Francisco Xavier da Silva Filho foi preso e encaminhado para delegacia da cidade. “Ele foi encontrado em um bar, em frente do hospital da cidade. Passamos o dia todo em diligências atrás dele, e a tarde recebemos informações que ele estava nesse bar, bebendo”, informou.
Ver todos os comentários | 0 |