Pessoas de diversos lugares do país participaram da primeira fase do concurso da PM-PI. O certame é organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe). Ao todo são disputadas 480 vagas para dez cidades do Piauí.
- Foto: Rafael Galvão/GP1Erivaldo de Paula
Erivaldo de Paula, que é vigilante, veio de Fortaleza e disse estar confiante com a prova. “Estou com a expectativa de uma boa prova, eu trabalhava durante o dia e estudava bastante durante a noite, cheguei a fazer cursinho também, estou um pouco nervoso, mas a confiança é alta, espero que dessa vez não tenha fraude, temos que nos preocuparmos mais em fazer a prova, o restante deixa acontecer, gosto muito da área de segurança pública, já que sou da iniciativa privada”, comentou.
Ele falou que veio com mais três amigos. “Somos um total de quatro amigos, todos de Fortaleza para fazer a prova desse concurso. Na vez anterior éramos cinco, mas um acabou desistindo, estamos em uma pousada no centro aqui de Teresina e hoje mesmo vamos retornar para o Ceará”, disse Erivaldo.
Renda Extra
Para a vendedora ambulante Ana Maria, as vendas superaram as expectativas. “As vendas foram boas, o movimento maior é antes dos candidatos entrarem para fazer as provas, em todo lugar que der para vender eu vendo, só trabalho com venda de água e refrigerante, vendo em vários pontos da cidade, principalmente, durante os eventos”, contou.
- Foto: Rafael Galvão/GP1Vendedora ambulante
Ver todos os comentários | 0 |