O primo de Iarla Lima Barbosa, Jordy Mesquita, conversou com o GP1 na manhã dessa terça-feira (18) e falou sobre a denúncia apresentada pelo promotor de justiça Ubiraci Rocha contra o tenente do Exército, José Ricardo da Silva Neto, que assassinou Iarla e tentou contra a vida da irmã e de uma amiga da jovem.
Ao falar em nome da família, Jordy declarou que todos ficaram mais confiantes após o Ministério Público oferecer a denúncia. “Estamos otimistas e acreditando que a justiça realmente será feita, pois ao vermos a denúncia apresentada acreditamos que os trâmites legais estão sendo cumpridos da forma que deve ser feito”, afirmou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jordy Mesquita
Por fim, o primo de Iarla elogiou o posicionamento do promotor de justiça, que ressaltou o feminicídio no corpo da denúncia, ratificando que Iarla, a irmã e a amiga foram vitimadas pela condição de serem mulheres. “Ao observarmos a denúncia constatamos um grande empenho por parte do promotor para com o caso”, pontuou.
Relembre o caso
Iarla Lima Barbosa foi assassinada a tiros pelo então namorado, o tenente José Ricardo da Silva Neto, no dia 19 de junho em Teresina. O oficial do Exército Brasileiro também feriu a irmã de Iarla, Ilana Lima Barbosa, e a amiga, Josiane Mesquita da Silva.
Ver todos os comentários | 0 |