Uma professora, identificada por Maria Conceição Silva, de 35 anos de idade, fraturou o braço, enquanto tentava fugir de um assalto no cruzamento das Ruas Pádua Rego com a Pacífico Forte, Bairro de Fátima, na cidade de José de Freitas. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12).
Segundo informações repassadas pelo capitão Carrias, da Polícia Militar de José de Freitas, a vítima estava na rua quando avistou os suspeitos se aproximarem em uma motocicleta. Na tentativa de evitar o assalto, Maria jogou o telefone por cima do muro da residência de uma amiga e tentou correr, mas acabou tropeçando e caindo, causando a fratura no braço. "Ela estava saindo da casa de uma amiga quando avistou os elementos e jogou o celular por cima da casa", explicou o capitão.
A PM ainda realizou diligências nas ruas próximas ao cruzamento mas não encontrou os suspeitos. "Nós tentamos ainda fazer uma diligência para pegá-los, mas fugiram em uma motocicleta, muito rápido, não conseguimos pegar", informou o capitão Carrias. A professora foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por um tratamento no braço.
Ver todos os comentários | 0 |