Com o propósito de fortalecer a sigla em todo o estado, o Partido Popular Socialista (PPS) realiza no próximo dia 8 de julho, Congresso Municipal em Picos. O evento será realizado no auditório do Holiday Hotel, com início às 9 horas da manhã e término ao meio dia.
Segundo o presidente da executiva municipal do PPS, suplente de vereador João Bosco de Medeiros; o encontro faz parte do projeto “Pé na estrada”, que pretende percorrer todas as macrorregiões do estado com a finalidade de reorganizar diretórios, convidar novas lideranças e preparar o partido para futuros embates eleitorais.
O encontro em Picos contará com a presença do presidente da executiva estadual do PPS, Celso Henrique; vereador de Teresina, Lázaro Rogério Carvalho Soares, o Dr. Carvalho e um representante da direção nacional. De Picos estarão presentes o presidente do diretório municipal e vice- presidente da executiva estadual, João Bosco de Medeiros; vereador José Joaquim de Monteiro, o Dedé Monteiro; ex-vereador Diogenes Medeiros, além de lideranças de cidades vizinhas, filiados, militantes e simpatizantes do PPS.
- Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Dedé Monteiro (PPS), confirma presença no encontro
Pauta
De acordo com João Bosco, além de discutir o crescimento do partido em Picos e região, o encontro também vai tratar sobre a conjuntura política e a crise que o país atravessa, com o envolvimento de políticos dos mais diferentes partidos em atos de corrupção.
- Foto: José Maria Barros/GP1João Bosco de Medeiros, presidente da executiva municipal do PPS
“Até hoje não se viu falar em um político do PPS envolvido em falcatruas! Então, nós queremos mostrar isso para a população! O PPS é um partido limpo, decente e queremos fazer esse trabalho junto às pessoas que têm consciência política para crescermos mais. Que essas pessoas possam se agrupar a um partido de história e reputação ilibada” – ressalta João Bosco.
Em Picos o PPS conta com um vereador na Câmara Municipal e, segundo João Bosco, os dirigentes e filiados estão satisfeitos com o desempenho do partido, que desde que surgiu na cidade vem mantendo uma média de 3 mil e 200 votos a cada eleição. E agora a tendência é crescer mais com esse projeto “Pé na estrada”, que pretende atrair novas lideranças para a legenda.
Ver todos os comentários | 0 |