O presidente do diretório do Partido Popular Socialista (PPS) no Piauí, Celso Henrique, revelou ao GP1 nesta quinta-feira (22), que será candidato a senador em uma chapa alternativa nas eleições de 2018.
Celso explica que sua candidatura é motivada devido ao espírito de descrença por parte dos eleitores aos atuais parlamentares. “Conversando com algumas pessoas e lideranças do partido, e com esse sentimento de mudança e renovação, chegamos a essa decisão, resolvemos enfrentar esse desafio para 2018, faltando confirmar essa decisão em conversões”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Celso Henrique, presidente do diretório do Partido Popular Socialista (PPS), no Piauí
Celso Henrique não descarta que o grupo de partidos emergentes tenha uma candidatura própria a governador. “Nós estamos conversando com um grupo de partidos, onde tem o PV, PSL, PSC, PPL, PEN e PSDC. Esse grupo vem discutindo as questões majoritárias, mas o certo é que a gente vem trabalhando na chapa proporcional. Esse grupo pode até ter candidato a governador, eu acredito que nós temos que persistir nessa questão da mudança, o povo anda sem esperança, descrente com a política e nós temos que mudar essa realidade e voltar a lutar pelos interesses do povo”, declarou ao GP1.
Ver todos os comentários | 0 |