Histórico aliado do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o vereador da Capital, Edson Melo (PSDB), garante que o chefe do Executivo Municipal não assumirá, agora, caso tenha planos de deixar a Prefeitura para disputar algum cargo majoritário, seja ao Governo ou Senado Federal, nas eleições de 2018.
Apesar da observação, Edson acha pouco provável que Firmino deixe o cargo mesmo com algumas pessoas próximas a ele insistindo na possibilidade de candidatura majoritária.
- Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
“Muita gente diz que tudo pode acontecer, mas eu acho muito difícil [Firmino Filho ser candidato]. O mais provável é que ele se mantenha na Prefeitura, mesmo com muita gente ligada a ele dizendo que ele pode sair. Já o Firmino diz que não sai. Mas, o natural dele é dizer que não, nem que deseje sair”, analisou o vereador.
Mesmo com as constantes investidas tanto dos membros da oposição quanto da situação, Firmino Filho tem reiterado que é zero a possibilidade de deixar o Executivo teresinense para se candidatar em 2018. Alheios as colocações do prefeito, não cessam as opiniões de alguns analistas que desenham cenários contando com a presença do tucano, seja para o Governo ou Senado.
Ver todos os comentários | 0 |