Dois, dos três sobreviventes do grave acidente que aconteceu na manhã de hoje (12), na BR 135, em Bom Jesus, serão transferidos para Teresina. De acordo com o diretor do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, Helder Meneses, o estado de saúde das vítimas não é grave.
- Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 135 em Bom Jesus
O acidente foi uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio. Cinco pessoas morreram no local e quatro ficaram feridas. "Uma delas veio em estado grave e morreu no hospital, a equipe médica e os cirurgiões não tiveram muito o que fazer", informou o diretor.
As outras três vítimas ainda estão hospitalizadas no Hospital Regional de Bom Jesus, dentre elas, segundo o diretor, um rapaz de 20 anos, ainda não identificado, que perdeu a esposa e um filho de dois anos no local.
"Ele teve uma pancada na cabeça, algumas escoriações, mas nada grave, está lúcido e orientado. Também está hospitalizada uma criança de 4 anos, que fraturou a clavícula e o braço, mas está fora de perigo, aí a equipe está vendo se faz a regulação para ir para Teresina", explicou Helder Meneses.
O outro paciente, motorista da caminhonete que, segundo a Polícia Rodoviária Federal, fez uma ultrapassagem irregular que causou a colisão, também está fora de perigo.
Ver todos os comentários | 0 |