Os piauienses, Rômulo e Renê, naturais do município de Picos, foram campeões carioca com o Flamengo na tarde desse domingo (07), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida saiu com o placar de 2 a 1 para o Flamengo contra o Fluminense.
- Foto: Divulgação/Facebook/RenêRegistro feito no Estádio Maracanâ
No jogo final disputado ontem (07), apenas o lateral esquerdo, Renê, esteve em campo. Titular no jogo que decidiu o título, ele foi peça importante para a conquista rubro-negra. Escalado para suprir a ausência de Rômulo, o lateral-esquerdo agarrou a oportunidade, entrou com muita disposição e foi um dos principais nomes do Flamengo na final contra o Fluminense. O camisa 6 falou em entrevista coletiva à imprensa após o jogo sobre sua atuação segura e dedicou o título para todos os torcedores do Rubro-Negro e para o treinador da equipe, Zé Ricardo.
O GP1 tentou entrar em contato com os jogadores, Renê e Rômulo, na tarde desta segunda-feira (08), porém eles não foram localizados. Os piauienses postaram cada um, em seu perfil do Facebook, uma foto juntos com a bandeira do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |