Uma quadrilha, composta por Jailton Mendes Almeida Sousa, Márcio Alves de Sousa, Welson Gonçalves dos Santos e Dierlen de Sousa Fernandes, foi presa em flagrante nesse último sábado (27) após realizar compras no Teresina Shopping usando documentação falsificada. A quadrilha gastou R$ 10 mil em compras em roupas e calçados.
- Foto: Lucas Dias/GP1Teresina Shopping
De acordo com informações repassadas pela coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, delegada Ana Luiza, os quatro indivíduos foram autuados por falsidade ideológica, associação criminosa, e estelionato. “A segurança do shopping foi acionada pelos próprios lojistas que perceberam a atuação deles. Segurança particular começou a monitorar os indivíduos e aguardaram eles chegarem na portaria, em seguida, fizeram a abordagem e verificaram que eles estavam com vários documentos de identidades falsas”, disse.
Conforme a delegada Ana Luiza, a Polícia Militar conduziu os indivíduos para a Central de Flagrantes. Foram recuperados cartões de crédito, comprovantes de residência, documentos pessoais, e parte das compras que eles tinham feito no shopping.
Ver todos os comentários | 0 |