Depois de subir à tribuna e anunciar que estava se afastando do mandato pelo período de 121 dias, o vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) recuou. Até este domingo, 28, ele ainda não havia protocolado junto à Secretaria da Câmara Municipal de Picos o requerimento solicitando a licença.
O anúncio de que iria se afastar do mandato pelo período de 121 dias para tratamento de saúde foi feito pelo próprio Carlos Luís (PSDB) durante pronunciamento na sessão do último dia 18 de maio. Na oportunidade ele garantiu que no dia seguinte iria oficializar o pedido de licença.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Carlos Luís anunciou no último dia 18 que iria pedir licença
Caso Carlos Luís tivesse cumprido o que anunciara na tribuna, o requerimento com a solicitação de seu afastamento deveria ter sido votado na sessão da última quinta-feira, 25. No entanto, até aquela data o documento não havia sido protocolado na Secretaria da Câmara Municipal de Picos.
Embora oficialmente continue no exercício do mandato, o vereador Carlos Luís (PSDB) não compareceu à última sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos, realizada quinta-feira passada, dia 25 de maio. Ele também não justificou a ausência e nem informou se ainda vai solicitar afastamento.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Suplente Antônio Moura vive a expectativa de assumir o mandato
Enquanto o impasse não é resolvido, o primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PSDB, PSL, PDT, PTC, PMN e PCdoB, Antônio de Moura Martins (PCdoB), vive a expectativa de assumir o mandato de vereador.
Ver todos os comentários | 0 |