O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) está firme quanto a possibilidade de não deixar o cargo para disputar as eleições de 2018. Ele deixou claro que tem “obrigação” de permanecer no Palácio da Cidade e concluir o quarto mandato.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho
“Não existe [deixar a prefeitura], fui eleito prefeito da Capital pela quarta vez e isso nos dá obrigação em relação a Teresina. Toda minha carreira e toda a minha vida pública foi construída aqui. Eu devo a Teresina e tenho obrigação de ficar até o final do nosso mandato, horando o compromisso que assumimos no ano passado. Pra mim já é uma grande honra ter sido eleito pela quarta vez”, disse o prefeito.
Firmino Filho ainda comentou a possibilidade de compor o palanque do governador Wellington Dias (PT) no próximo pleito. “Isso é muito pouco provável. Deve debater esse assunto só em 2018. 2017 vai ser tão dinâmico, com novidades, com a crise se arrastando. Acho prematuro discutir. Dificilmente podemos coligar com o PT, mas em política a gente não pode falar em impossibilidades”, disse o tucano.
Ver todos os comentários | 0 |